domingo, 8 de agosto de 2010

Sabe Pai...



Queria escrever-te um poema...
Um poema que falasse de Gratidão, Admiração, Amor, RESPEITO...
Ao pensar em cada palavra, um filme em minha memória...
E me vejo aqui, revivendo a docilidade de cada momento
De repente me vejo criança de novo, descoberta, com frio e
necessidade de proteção...
Sabe Pai, ainda hoje faz frio na madrugada,
E eu me sinto tão pequena...
Mas, tenho aprendido a me cuidar ...
Eu sei que tudo um dia há de passar , porém suas lembranças serão eternas.
Lembro-me da voz cansada ao chegar de um dia árduo de trabalho,
Da expressão dos olhos ao me olhar.
Olhos cheios de Deus!
Tanto amor cabia em seu olhar!
Lembro-me das palavras, conduta, ensinos...
Do colo que não me negavas até que eu adormecesse
Do amor incondicional que doavas.
E eu cresci, não apenas em estatura, mas em segurança
Pois me ensinou a essência do mais puro amor.
Obrigada, Paizinho.
Te Amo!


Arnalda Rabelo

Bom Dia Queridos(as)!
Minha sincera homenagem a todos os Pais..

Parabéns por terem sido escolhidos por Deus para exercerem
tão nobre papel!
Abraços..
Arnalda Rabelo

Um comentário:

  1. Sabe, vc me fez chorar muito hoje. Lavei a minha alma....rsrsrs...choro de emoção, alegria e satisfação em ter nosso pai assim mesmo como vc descreveu. Obrigada por me trazer `a memória tudo o que ele é e faz por nós. Te amo irmã!

    ResponderExcluir



Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.