terça-feira, 17 de dezembro de 2013


E outra vez é natal...


O espírito do Natal aquece o meu coração de tal forma a não caber dentro do peito
Gostaria de enlaçar a todos em um abraço
Dizer o quanto são essenciais em minha vida
Gostaria de pintar o mundo com as cores da paz
Pedir perdão a quem de alguma maneira feri
Liberar perdão a quem me ofendeu
Estreitar os laços já existentes, criar outros...
Gostaria de respirar fundo, encher o peito de amor a exalar pelos poros...
Se possível fosse recolher as flores pálidas que em alguns momentos espalhei
E, trocá-las pelas margaridas brancas hoje brotadas em meu jardim...
Gostaria de encher os meus cestos com frutos doces e distribuí-los a quem meu braço alcançasse
Enfim, gostaria que esse espírito perdurasse e que todos os dias da minha vida fossem Natal.

Arnalda Rabelo

2 comentários:

  1. saudade da Arnalda
    desejo que a inspiração continue progredindo a cada manhã.
    um abraço da Lis

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras..abraços.
    http://www.peleintima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.