sábado, 23 de abril de 2011

Oração de Páscoa




Cordeiro de Deus
Recebo-te em meu jardim
Convido-te a fazer morada
Plantei algumas dálias brancas
Ajuda-me a cultivá-las

Ajuda-me a morrer pra mim mesma
Para o egoísmo, maldade, desamor
Preciso de vestes claras
Renascer em ti
Meu salvador


Renova em mim a tua vida
Ensina-me a viver
Tudo em mim anseia por Ti
És o meu maior amor
Toma todo o meu ser.

Arnalda Rabelo

Um comentário:

  1. Arnalda,

    Linda a sua Oração de Páscoa...precisamos todos renascer, sempre...renovar os sentimentos e crer em tempos melhores...

    Desejo um bom Domingo de Páscoa a voce e sua família!!

    Grande beijo,

    Reggina Moon

    ResponderExcluir



Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.