quinta-feira, 17 de outubro de 2013



Somos todos jardins.
Ora semente...
Ora flor...
Ora morrendo junto a terra
para novamente florescer...
Somos todos jardins.

Arnalda Rabelo

Um comentário:

  1. Imagens delicadas, como os versos que teu meigo coração deixou espalhados nos delicados poemas que enfeitam teu espaço. Tudo muito lindo por aqui! A tua forma de trazer palavras afetuosas do mundo da poesia, vem enfeitar a nossa alma de uma forma comovente. Passeando pelo teu espaço pude admirar muitos dos teus escritos, mas sensibilizou-me particularmente o poema dedicado a teu pai... tão lindo! Quando uma pessoa tão importante na nossa vida parte para uma outra dimensão, fica essa saudade que só não se torna triste porque está aconchegada no amor, respeito e carinho que a pessoa soube deixar no seio familiar.
    Estou levando daqui uma flor das que colheste ao longo do caminho, mas escolhi uma das que o vento trouxe sorrindo. Mas te deixo um sorriso e uma estrela aconchegados entre as outras flores, no desejo de que teu final de semana seja iluminado de alegria.
    Com carinho,
    Helena
    Obs. Se quiser me visitar é este o meu cantinho:
    http://helena.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir



Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.