quinta-feira, 19 de maio de 2011

Um pouco mais Amor ...




Algumas pessoas envergonham-se em expressar ternura
Julgando ser exagero ou falsidade
Escuta o que eu vou lhe dizer: Cada um só dá o que tem!
E se há doçuras em você... Deixa escorrer!

Tudo o que pode acontecer
É adoçar um pouco mais esse mundo frio e cruel
Enquanto o amor deveria influenciar
Sucumbe, e distancia-se do céu

Tá tudo errado!
O mundo precisa de mel...
Guarde esses conceitos menos nobres
Jogue fora o fel

Alimente-se de palavras doces
Toque uma flor...
Quem sabe um dia você adormeça e desperte
Um pouco mais doce... Um pouco mais Amor.

Arnalda Rabelo.

15 comentários:

  1. Doce, doce, tudo doce aqui nesse cantinho...
    Bj menina linda.

    ResponderExcluir
  2. Amiga que maravilhosa mensagem. Sim, mais amor tornaria este mundo mais doce, mais bonito, mais luminoso. Linda poesia.
    "Poesia é quando uma emoção encontra o seu pensamento e o pensamento encontra palavras." (Robert Frost)
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Oi Arnalda
    Sempre muito amor a escorrer por aqui .
    Parabéns e obrigada Arnalda
    deixo carinho e abraços

    ResponderExcluir
  4. O mundo precisa de mais "Arnaldas" pra adoçarem vida. Tudo lindo aqui. A música é perfeita, dá vontade de ficar, e ficar, e ficar...se souber e nome e puder me dizer, fico feliz da vida e agradeço!

    Beijos, agora mais doces.

    ResponderExcluir
  5. Lú, querida grata pelo carinho da visita e palavras.
    Fui até seu blog... não consegui deixar comentário.
    O nome da música: Twilight- bellas lullaby

    Um beijo

    Arnalda

    ResponderExcluir
  6. Arnalda...obrigada!

    Querida é você. Já achei a música e estou aqui me deliciando com ela.

    Obrigada por seguir meu blog, fiquei honrada.

    Beijos

    Lu

    ResponderExcluir
  7. Arnalda: Nada nos pode envergonhar mesmo que nos descrevamos os nossos sentimentos em lindas poesias nada e ninguem nos pode impedir adorei é preciso muitas poessoas como tu.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  8. Está tudo tão errado, o mundo precisa de mel!

    O seu blog é fantástico! Ainda não consegui formar uma opinião completa sobre si... Ainda não li tudo, mas do que li, está óptimo!!! Muitos parabéns e, obrigado por partilhar connosco a sua arte! Gostei imenso deste verso.
    Carlos Leite, http://opintordesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga passei para desejar um Bom domingo e uma excelente semana.
    beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente para muitas pessoas as manifestações afetivas e atitudes carinhosas ainda denotam, fragilidade. Desconhecem a importância da ternura para as relações humanas no sentido de serem benéfica para a saúde mental. Pessoas assim seria bom que lessem seu poema e despertassem para tocar uma flor.

    ResponderExcluir
  11. Adorei passar por aqui, são muito belos seus escritos. já estou te seguindo e voltarei mais vezes para apreciar. deixo aqui o link do meu blog para que me honres com tua visita e, se gostar fique á vontade para me seguir.
    Um forte abraço!

    http://rosesousacoracaodefera.blogspot.com/ (Eu do avesso)

    http://rose-sousacoracaodefera.blogspot.com/
    (Coração de fera)

    ResponderExcluir
  12. Lindo !!! marca registrada ...sua delicadeza em tudo . Parabéns

    ResponderExcluir
  13. Olá !
    Que delícia estar aqui.
    Abraço.
    Mia !!!

    ResponderExcluir
  14. Arnalda... sou sua fã... sempre post suas poesias e textos em minha page.
    Admiro sua forma de se expressar.
    Parabéns
    Lu Andrade

    ResponderExcluir



Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.