terça-feira, 23 de novembro de 2010

Vestido Negro




Negros eram os meus olhos
De dia castanhos ficavam
Naquela noite apenas brilhavam

Sandálias e brincos de cristais
Refletiam a luz do nosso amor
Do perfume ao jantar
Tudo era para você, meu amor

Já faz tanto tempo
que não me lembro bem das palavras
que a sua boca falou...
Mas não me esqueci de nenhuma palavra
que o seu olhar balbuciou
assim que me viu chegar
naquele vestido negro.


Arnalda Rabelo

Um comentário:

  1. Arnalda minha amiga lindo e belo poema vestido Negro, sabes só escrevi dois poenas que falavam de negro mulher vestida de Negro (Vampira) e homem vestido de negro do alto de Medancelhe ( Fantasma ou Vampiro) medancelhe é a zona aonde eu moro na Cidade de Rio Tinto Porto.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir



Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.