domingo, 14 de março de 2010




Seus Olhos

Hoje
Eu não queria dormir
sem os seus olhos
Juro que não queria

Hoje,
Falta-me o ar
Preciso deles pra respirar

Antes que eu adormeça
clamarei aos céus,
aos anjos
e as estrelas
que a mim não neguem um pedido
e com você eu possa sonhar

Hoje,
Eu não queria dormir
sem os seus olhos

Juro que não queria...

Arnalda Rabelo

Um comentário:

  1. No começo custei entender por que a sua poesia me parecia tão extraordinária, mas com o tempo fui vendo que a poesia esta em você, que és essa pessoa doce e encantadora ...Parabéns por nos presentear com tantas delicadezas exposta por sua alma que aos meus olhos é linda.Eu sou grata pela sua amizade , pela atenção e o carinho de sempre.besos e mais besos pra você Arnaldinha que tanto gosto e respeito._Valquiria Cordeiro_ sua fã.

    ResponderExcluir



Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.